Entenda o Proj. Vulcões Andinos



Diário de Motocicleta

Esta aventura, nos colocou para rodar a Cordilheira dos Andes em busca de alguns vulcões da América Latina.

Durante o planejamento, identificamos tantos vulcões, que seria inviável fazer um roteiro completo em apenas 50 dias (prazo geralmente usado nos projetos em parceria com o Salão Duas Rodas), então a solução foi dividir em duas etapas.

Partimos em Agosto de 2015 rumo a Colômbia, cruzando a Bolívia, Peru e Equador, voltando pelo Norte do Chile, atravessando o Chaco Argentino até voltar para casa.

Subimos alguns vulcões, passamos por vários perrengues e terminamos a aventura novamente no Anhembi, expondo a nossa moto no stand da GIVI do Brasil, e com apresentações de Palestras no Auditório Orquídea durante o 13º Salão Duas Rodas.

Sem sombra de dúvida, essa viagem foi a mais desafiadora e que nos proporcionou um maior contato com milhares de apaixonados por viagens de moto.

RESTAURANTE CASA DE CAMPO

Cidade: Cochabamba/BO | Categoria: Onde Comer
Postado em: 12/11/2015
Diário de Motocicleta

Nosso amigo Luis Fernando, viajando conosco desde Corumbá e realizando seu projeto pessoal de cruzar a Bolívia de uma ponta a outra (Brasil - Peru), nos levou para jantar no agradável Restaurante Casa de Campo em Cochabamba.

Com um ambiente pra lá de agradável, com uma decoração rústica e excelente atendimento, nos deliciamos com pratos bem servidos e saboroso.


O cardápio oferece uma grande variedade de carnes e pratos típicos que servem um pessoa – típico dos restaurantes na América do Sul.

Existe ainda porções generosas que servem duas pessoas, o que contribui para um salão sempre cheio.


Não pude pagar a conta, mas não praticam preços exorbitantes!

O Restaurante Casa de Campo fica na ‪Pasaje Boulevar, 618 – Perto da Plazuela Recoleta, Cochabamba, Bolívia‬.



Parceiros neste projeto